Conexão Digital
Florianópolis recebe um dos maiores eventos de Marketing Digital do Brasil, e a EquipeDigital.com estará lá

    No dia 26 de Abril de 2016 ocorre o Fórum de Marketing Digital Florianópolis 2016 elaborado pela Digitalks

    O evento, que espera receber profissionais e estudantes da área de marketing de todo o País, irá promover palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégia e outros assuntos que envolvem o mercado digital.

    O Fórum de Marketing Digital será ideal para aqueles profissionais que buscam alavancar seus negócios, fazer networking e trocar experiências. Além disso, contará com um grupo de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento.

    O destaque para essa edição será um talkshow comandado por Martha Gabriel, que traz a sua ampla expertise em marketing digital. 

    Representando Santa Catarina estará presente Paulo Henrique Ferreira, representante da ABRADI-SC.

    Automação em marketing digital, campanhas de mobile marketing, marketing de conteúdo e Inbound Marketing, relevância, segmentação e criatividade são alguns dos assuntos importantes que serão abordados no evento. 

    O Diretor da Digitalks, Flavio Horta, afirma que “O segmento de marketing digital está bastante acelerado e os profissionais do setor estão sempre ávidos por inovações e experiências que possam agregar valor ao dia a dia, trazendo mais e melhores resultados para as empresas. 

    Encontros como o Fórum vêm de encontro a essa necessidade por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais que servem de inspiração para outros profissionais. 

    Abaixo veja duas palestras que damos ênfase como destaque do evento:
    • "Tendências Tecnológicas em Marketing", por Alexandre Blauth, Executive Partner da Gartner;
    • "Como impactar pessoas reais em um mundo multicanal", por Gabriel Casara, Diretor-geral de Jornais e Mídias Digitais, do Grupo RBS.

    Acompanhe os canais da EquipeDigital.com nas redes sociais para obter informações sobre o evento e a edição de 2016 em Florianópolis.

    Serviço: Fórum de Marketing Digital Florianópolis
    Data: 26 de abril (terça-feira)
    Horário: das 9h às 19h
    Local: CentroSul - Centro de Eventos – Av.Governador Gustavo Richard, 850, Centro
    Investimento: R$ 299,00 (descontos para inscrições antecipadas)
    Inscrições:http://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-florianopolis-2016/
    Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458