Conexão Digital
EquipeDigital.com é selo Silver na RD Station

Após poucos meses de parceria firmada com a Resultados Digitais, a EquipeDigital.com tem o prazer de anunciar que conquistou outra qualificação no inbound marketing da ferramenta mais importante da América Latina: o selo Silver da RD Station

Para qualificar ainda mais as suas campanhas e projetos, a empresa foi referenciada como uma das mais principais e competentes no ramo, a partir do uso de estratégias disponibilizadas na plataforma de automação. 

Com a ampliação da metrificação das empresas parceiras inseridas no RD Station, a EquipeDigital.com está sempre buscando manter seus clientes atualizados com os melhores recursos, metodologias e práticas do mercado digital.

"O selo demonstra a evolução da parceria da EquipeDigital.com com a RD Station (Resultados Digitais) na busca pela qualificação das ações da nossa equipe na atração, conversão, relacionamento e análise de leads para nossos clientes" afirma Vicenzo Berti, Diretor de Marketing e Administração.

Agora, além dos acessos às certificações, treinamentos e acompanhamento de mentores e facilitadores da Resultados Digitais, os clientes parceiros da ED também recebem benefícios com a conquista: descontos especiais na contratação de planos no RD Station. 

Para acessar nossa página de busca na RD Station, basta clicar no link: https://marketplace.rdstation.com/parceiro/equipedigital-com/.

Caso você ainda não conheça a plataforma, o RD Station é um software idealizado e mantido pela empresa “Resultados Digitais”, situado em Florianópolis. A plataforma se apresenta como um produto de marketing completo, abrangendo funcionalidades essenciais para o meio, tais como o disparo de email marketing, automação de marketing, criação de landing pages, gestão de mídias sociais e da base de contatos, lead scoring e lead tracking. 

Assim, a RD Station reúne os principais recursos para realizar uma estratégia de marketing digital eficiente para a sua empresa num só lugar, com maior produtividade, com base na metodologia da máquina de crescimento, a ferramenta pode atrair, converter e se relacionar intuitivamente com seu público-alvo.

Para saber mais sobre a Resultados Digitais, leia nosso artigo “RD Station: conheça a plataforma de automação em marketing digital”.



Para otimizar o seu negócio, conte com a EquipeDigital.com

A EquipeDigital.com trabalha há mais de 23 anos produzindo inovação e tecnologia no Marketing Digital, sendo especialista em campanhas de marketing.

Seja para fortalecer a sua marca, para atrair novos interessados ou deixar sua relação mais forte com os clientes, conte conosco. 

Contate-nos através do site ou pelo nosso WhatsApp (48)3233-0606.