Conexão Digital
Tatit Feyh Arquitetura lança novo site produzido pela EquipeDigital.com

    Com o objetivo de apresentar um portfólio do seus trabalhos e prospectar novos clientes, as arquitetas Tatiana Tatit e Christine Feyh buscaram a EquipeDigital.com para criar um site que atendesse todas as suas demandas.

    Pensando nos objetivos das clientes, o designer Mateus Yuzo criou um layout voltado para as imagens, onde detalhes dos trabalhos das arquitetas pudessem aparecer e os clientes pudessem navegar entre os projetos de forma fácil e prática.

    Outro desafio foi a organização do conteúdo, que buscou destacar não apenas o portfólio, como também os serviços prestados pela Tatit Feyh Arquitetura de forma elegante e atraente para novos clientes.

    “Temos sido sempre muito bem atendidas em nossas solicitações nos diversos setores que envolvem a criação do site principalmente pela Carol (da área de conteúdo e redes sociais) e pelo Caio (estrutura e programação) que até aceitou alguns novos desafios em virtude de alguns pedidos de alteração no layout da nossa página.” Contou Christine Feyh, que completou. “Até aqui, tem sido uma nova e agradável experiência e estamos ansiosas pelo lançamento que, certamente, irá coroar todo o empenho e dedicação oferecidos pela Equipe Digital.”

    Visite o novo site da Tatit Feyh Arquitetura em: www.tf.arq.br/

    Ficha Técnica:
    Anunciante: Tatit Feyh Arquitetura
    Produto: Site Tatit Feyh
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Caio Kretzer
    Designer Gráfico: Mateus Yuzo
    Aprovação: Christine Feyh e Tatiana Tatit