Conexão Digital
RCS Advogados está com novo site no ar

Fundado em 1995, o escritório Roseli Cachoeira Sestrem & Advogados Associados possui sede em Blumenau e também sua filial em Florianópolis. Com uma equipe experiente, o escritório atua, sobretudo, na área do direito empresarial, especializado nas áreas do direito civil, direito do trabalho, direito tributário e contratos em geral.

Em busca de um reposicionamento de mercado, o RCS Advogados veio até a EquipeDigital.com para modernizar seu website e valorizar a comunicação com seus clientes, principalmente no meio digital.

O novo site agora oferece uma diagramação eficiente aos usuários, com elementos dinâmicos e que se relacionam às características da empresa. Segundo a designer Taynara Martins, “a produção do site da RCS foi baseada em um layout limpo e minimalista. Buscamos demonstrar a seriedade e o profissionalismo da empresa de forma priorizada, com a inserção de alguns adornos para trazer ainda mais personalidade e originalidade ao site."

Além disso, o website possui ainda uma versão mobile para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, para facilitar o acesso de clientes e visitantes. “Só temos a agradecer à EquipeDigital.com pelo excelente trabalho em desenvolver nosso site. Ótima equipe!”, relatou Gabriela Sestrem, responsável pelo setor administrativo do escritório RCS Advogados.

 

Sobre a EquipeDigital.com
Trabalhamos desde 1997 com projetos de Internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas web, Sites e campanhas de Marketing Digital.

Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso sobre o seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais, estamos à disposição de sua equipe.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: RCS Advogados

Produto: Site RCS Advogados

Agência: EquipeDigital.com

Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink

Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti

Programador: Gabriel Turnes e Caio Kretzer

Designer Gráfico: Taynara Martins

Gestora de Conteúdo: Dana Serafim

Aprovação: Gabriela Sestrem