Conexão Digital
Prepare-se para 2019 com Campanhas no Google, Instagram, Facebook e LinkedIn e um Site como Cortesia

Como será o ano de 2019 com toda essa mudança na política brasileira?

Certamente você deseja ter sucesso em sua empresa e que a economia brasileira esteja aquecida para que você possa atrair mais clientes e manter os atuais contentes e felizes.

Pensando neste cenário, a EquipeDigital.com preparou uma promoção para dar uma forcinha àqueles que querem melhorar a situação de sua empresa na Internet, seja no site institucional como nas redes sociais, como o FacebookInstagram e LinkedIn

A promoção inclui a criação de um site institucional (Plano Quality) para a apresentação profissional de sua empresa na contratação de campanhas de Marketing Digital por 12 meses. Com a criação de um site institucional, a pesquisa e criação de campanhas de Marketing Digital, sua empresa estará em destaque perante os concorrentes. 

A EquipeDigital.com pesquisará toda a sua concorrência com base em estratégias de Inteligência Competitiva e fará a configuração e gestão das seguintes plataformas:

- Google Meu Negócio (GMN);
- Google Ads (Adwords);
- Gestão de Facebook;
- Gestão de Instagram;
- Gestão de LinkedIn;
- Artigos novos em seu site;
- Atendimento no ReclameAqui.

Ainda está incluso nas estratégias destas campanhas a redação, revisão e publicação de até 2 artigos por mês em seu site para que os seus futuros clientes saibam que você tem uma equipe antenada no seu nicho de mercado, novidades e inovações. Nada pior do que acessar o site de uma empresa que não faz publicações de novidades e novas estratégias do seu setor! 

Atualizar o site com conteúdo relevante para o seu consumidor é crucial na indexação do site de sua empresa na lista orgânica do Google. Assim, para aparecer no Google de forma natural (lista orgânica) você precisa destas ações além de anúncios, que darão retorno em curto e médio prazo. 

Esteja à frente dos seus concorrentes, inicie agora mesmo o projeto de Transformação Digital da sua empresa e aproveite a promoção com um site institucional novinho e produzido exclusivamente para você. 

 

Casos de sucesso

Case de sucesso em MARKETING DIGITAL da EquipeDigital.com para o Instituto da Visão Assad Rayes de Florianópolis SC


Conheça casos de sucesso de estratégias de Marketing Digital que nossa equipe criou e implementou com êxito em alguns clientes. Trabalhamos com a avaliação dos reais resultados de campanhas de marketing que vão muito além de relatórios simples de reações, likes e compartilhamentos de publicações. Leia nosso artigo com 2 cases de sucesso em MARKETING DIGITAL de clientes da EquipeDigital.com .

Case de sucesso em MARKETING DIGITAL da EquipeDigital.com para o Sobrallia Buffet e Eventos de Florianópolis SC

 

Peça um contato agora mesmo!

Aguardamos o seu contato pelo formulário do nosso site, por telefone (48)3233-0606 (nosso número fixo também é Whatsapp).

 

Sobre a EquipeDigital.com

Trabalhamos com projetos de Internet desde 1997 e já auxiliamos diversas empresas com a criação e gestão de Sistemas on-line, Sites e campanhas de Marketing Digital. Veja mais sobre a ED