Conexão Digital
Luiz Carrera inaugura o site Cor Futura produzido pela EquipeDigital.com

    Com a abertura de seu estúdio, Cor Futura, o artista digital Luiz Carrera procurou a EquipeDigital.com no objetivo de criar um espaço web para que suas obras pudessem ser expostas e vendidas.

    O site criado foi todo construído para dar destaque as obras. Em cada coleção existe um espaço onde o artista fala sobre a inspiração para as suas criações. O fato de as obras serem personalizadas de acordo com as preferências do comprador também são um diferencial do estúdio.

    “Quando decidi ter o meu próprio site na internet tive sorte ao escolher a Equipe Digital para levar a cabo o projeto e a realização. Tive oportunidade de encontrar na ED com profissionais sérios e dedicados que sempre estiveram atentos às minhas necessidades e me deram sempre bons conselhos. O site ficou excelente e gostei muito do sistema de gestão no qual posso colocar meus quadros e sua descrição detalhada. Espero que esta parceria se prolongue por um bom tempo e que meu site de Arte Digital fique cada vez melhor e mais exclusivo.” declarou Luiz.

    Não deixe de visitar o site em: www.corfutura.com.br

    Ficha Técnica:
    Anunciante: Cor Futura Studio
    Produto: Site Cor Futura
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Caio Kretzer
    Designer Gráfico: Mateus Yuzo
    Aprovação: Luiz Carrera