Conexão Digital
Lançamento do novo site do Sindicato dos Analistas da Secretaria do Estado da Administração (Sindiasea)

    Nesse mês de novembro, a EquipeDigital.com lançou o novo site do Sindicato dos Analistas da Secretaria do Estado da Administração (Sindiasea). No site é possível obter o histórico do Sindicato e a equipe, notícias sobre a entidade e sobre a Secretaria de Estado da Administração (SEA), uma página de contato e quais são os convênios parceiros do Sindicato, além de uma página para cadastro de novos filiados. O site possui ainda uma área restrita, onde a partir de um cadastro, os filiados ao sindicato podem ver a lista de arquivos, galeria de fotos e muito mais.

    “Recebi a indicação dos serviços da EquipeDigital.com e desde o primeiro contato percebi o profissionalismo da equipe, que sempre atende e trabalha com muita organização e presteza. Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho para o sindicato. Hoje temos um novo site e sistema da forma como gostaríamos.", afirma Wladimir Dalfovo, Presidente do Sindicato dos Analistas da Secretaria de Estado da Administração de SC (SINDIASEA).

    Acima, capa do novo site do Sindiasea.

    A organização do conteúdo e divulgação das ações do sindicado para a categoria é o destaque da capa do site, que conta com um módulo de sistemas para que a equipe da entidade possa atualizar o conteúdo do site a qualquer hora e de qualquer dispositivo, seja em páginas simples ou notícias.

    O site conta ainda com uma versão exclusivamente voltada para a navegação nos dispositivos móveis que está acessível em quaisquer plataformas como Android ou iOS para tornar a navegação com smartphones e tablets mais confortável, sobretudo para leitura de textos maiores tais como notícias presentes no site.

     

     

    O Sindiasea

    Fundado em 15 de abril de 2011, o Sindiasea é uma entidade sindical sem fins lucrativos, sem caráter político-partidário ou religioso e tem sua base territorial em todo o Estado de Santa Catarina. Seu objetivo é defender os interesses dos servidores públicos vinculados à Secretaria de Estado da Administração (SEA), além de assegurar a representação e a defesa administrativa e judicial dos seus filiados.

     

    A EquipeDigital.com

    Trabalhamos desde 1997 com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistema WebSites e campanhas de Marketing Digital.

    Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais estamos a disposição da sua equipe.

     

    Ficha Técnica:

    Anunciante: Sindicato dos Analistas do Estado de Santa Catarina (SINDIASEA)
    Produto: Site do Sindiasea
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
    Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti
    Programador: Caio Kretzer
    Designer Gráfico: Taynara Martins
    Gestora de Conteúdo: Aline Souza