Conexão Digital
Florianópolis recebe Geek Weekend no mês de julho

    Nos dias 30 e 31 de julho Florianópolis vai receber o Geek Weekend no Shopping Iguatemi. O evento vai reunir youtubers, cosplayers, gamers, dubladores, ilustradores, quadrinistas, músicos, fã-clubes e admiradores da cultura pop. 

    Além disso, o Geek Weekend conta com uma estrutura com o que existe de mais avançado em tecnologia de sonorização, iluminação e projeção, para proporcionar ao público uma experiência completa e 3D. 

    Entre os artistas já confirmados estão Isaac Guedes, mais conhecido por Isaac do Vine; Kendi Sakamoto, considerado um dos maiores colecionadores de gibis do Brasil; Sidney Gusman, editor-chefe da Maurício de Souza Produções; Ivan Freitas da Costa, criador do Chiaroscuro Studio e sócio da Comic Con Experience; o desenhista Will Conrad; e os dubladores Charles Emmanuel e Wellington Lima. Uma das atrações será uma arena de games com mais de 100 estações free play e campeonatos (Arcade, consoles, PC Games, Board Games e Card Games).

    O evento será realizado no piso G1 e G2 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Os ingressos já estão à venda no site MyTicket, a partir de R$25 (meia-entrada). 

    A Little John Entretenimento, uma das principais produtoras de entretenimento ao vivo do Rio Grande do Sul, é a idealizadora desse projeto. 

    Mais informações: facebook.com/geekweend