Conexão Digital
FAPEU UFSC cliente da EquipeDigital.com desde 2004

    No ano em que completou 37 anos de história, a FAPEU desenvolveu um novo site com a EquipeDigital.com, disponível no endereço www.fapeu.org.br. A fundação deu um passo a frente em sua presença na Internet, mostrando um visual renovado, valorizando seu público e seus colaboradores, mantendo também seu compromisso com a inovação e a transparência em suas ações.

    A fundação é parceira de longa data da EquipeDigital.com, pois pela universidade foram desenvolvidos inúmeros serviços realizados com profissionais da empresa. Com destaque para o projeto do sistema de artigos internacionais Comunidades Açorianas, realizado para o Governo dos Açores, Portugal.
    O portal reúne artigos científicos e populares sobre a cultura açoriana com autores de diversos países como Portugal continental, Açores, Canadá, Estados Unidos, Brasil, Uruguai e até do Japão.

    Pela fundação também foram realizados projetos pela EquipeDigital.com destinados a setores da UFSC, ministérios do Governo Federal, bem como projetos internos de professores.

    Visite o site www.fapeu.org.br e confira!