Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site e sistema de delivery on-line para o Sabor das Cores

EquipeDigital.com lança novo site e sistema de delivery on-line para o Sabor das Cores

O delivery especializado em alimentação saudável, Sabor das Cores, acaba de inaugurar novo site e sistema produzidos pela EquipeDigital.com. Com o objetivo de atualizar a sua identidade visual e melhor atender os seus clientes, o Sabor das Cores procurou a EquipeDigital.com para o seu novo projeto.

“O projeto do Sabor das Cores foi ótimo pois com ele foi possível aprimorar o sistema de delivery oferecido pela EquipeDigital.com, tornando-o muito mais eficiente tanto para o restaurante quando para o cliente.” contou Marcio Figueredo, gerente de programação da EquipeDigital.com.

Utilizando o sistema de confirmação de cadastro por SMS, a entrega é muito mais segura, tanto para o restaurante, para o cliente que pode fazer o acompanhamento do seu pedido de qualquer lugar. Além disso o sistema novo se estende até a cozinha do restaurante, facilitando o ritmo de produção. Do ponto de vista gerencial, o sistema de delivery on-line produzido para o Sabor das Cores proporciona relatórios gerenciais bastante completos para que a empresa possa trabalhar no planejamento da compra dos insumos para produção e entrega de todos os pedidos. 

“Procurei a EquipeDigital.com pois percebi a experiência que a empresa tem no desenvolvimento de projetos para sites e sistemas, em especial delivery on-line. O atendimento foi não só atencioso, mas bastante focado no resultado final. Hoje temos um site mais moderno com um sistema muito eficiente. Agradeço imensamente a toda a equipe de atendimento e desenvolvimento da ED", afirma Cadu Zuchetto Soares, sócio diretor da Sabor das Cores Delivery.

Conheça o novo site em www.sabordascores.com.br e faça seu pedido!

 

Site - Sabor das Cores

Ficha Técnica:
Anunciante: Sabor das Cores
Produto: Site e sistema Sabor das Cores
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
Programador: Marcio Figueredo
Designer Gráfico: Mariana Pöpper e Isis Voltolini
Aprovação: Carlos Zuchetto Soares