Conexão Digital
EquipeDigital.com lança novo site da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina - FETAESC

 

Finalizamos o mês de fevereiro com o lançamento de mais um site criado pela EquipeDigital.com. Desta vez foi a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina (FETAESC) que teve seu novo site feito com excelência e dedicação pela nossa equipe.

O site contém, além das informações básicas como institucional, contatos e agenda, as principais novidades da entidade por dois canais: a aba de notícias e também a TV FETAESC. Além disso, uma página destinada especialmente aos sindicatos de todo o estado, na qual é possível identificar por meio do mapa os contatos do sindicato de cada região, além do seu secretariado específico.

Segundo o diretor de tecnologia e produção Ricardo Assink “É uma grande satisfação atender o projeto FETAESC e também um grande desafio, pela variedade de ferramentas necessárias e solicitadas pelo cliente foi preciso inovar na forma de programar e projetar.”

Este é mais um dos sites feitos pela EquipeDigital.com para fundações, associações e sindicatos. Confira aqui algumas das instituições desse tipo com as quais já trabalhamos.

A Fetaesc

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina (FETAESC) atua há mais de 50 anos na representação dos trabalhadores rurais de todo estado, desenvolvendo programas e projetos que valorizem essa classe quanto à cultura, economia e qualidade de vida.

A EquipeDigital.com

Desde 1997 trabalhamos com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas WebSites e campanhas de Marketing digital.

Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais estamos à disposição da sua equipe.

Vamos conversar sobre o seu projeto de Internet?

Entre em contato pelo nosso formulário do site, ligue para (48)3233-0606 (nosso número fixo também é Whatsapp).