Conexão Digital
EquipeDigital.com divulga resultados para a Construtora e Incorporadora Hoepcke

    Desde 2009 a EquipeDigital.com tem se dedicado a criação, gerenciamento de ampliação das plataformas de Internet e da presença digital da reconhecida Construtora e Incorporadora Hoepcke. 


    O trabalho foi iniciado com a criação de um site para apresentar a história, credibilidade, empreendimentos e principalmente imóveis à venda e para locação disponíveis na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. 


    Desde o primeiro site foram desenvolvidas outras duas versões para o canal oficial da construtora na Internet, no intuito de atualizar a imagem da empresa, sendo que a última versão de seu site conta com um layout responsivo, adaptado aos dispositivos móveis. Além disso, foi desenvolvido um sistema para gerenciamento de imóveis, apresentação dos empreendimentos, bem como demais informações da história da empresa. 


    Campanhas de marketing digital com estratégias de outbound marketing utilizando o Google Adwords e Facebook Ads também foram utilizadas, dando um excelente retorno ao cliente na comercialização das unidades a venda, para locação e lançamento de novos empreendimentos.

    Acompanhando as tendências de mercado, nos últimos três anos a EquipeDigital.com assumiu os canais de redes sociais da Hoepcke, focando muitos esforços na criação e geração de conteúdo para o site da construtora e para a fanpage no Facebook


    Desde a criação do canal no Facebook foram mais de 6 mil fãs obtidos, média de 45 mil pessoas alcançadas e um envolvimento em torno de 3.500 pessoas mensalmente com as publicações. 


    O resultado de todo este excelente trabalho se reflete na imagem da construtora perante o público, sendo que um dos requisitos principais das ações de marketing digital é o branding da marca da construtora, mantendo a marca presente na cabeça do público da Grande Florianópolis e de outros estados como uma empresa sólida com 135 anos de existência. 


    A EquipeDigital.com é “uma empresa extremamente capacitada, eficiente, correta e atenta as tendências”, afirma Bruna Füchter, da equipe de Marketing da Construtora Hoepcke. 


    No último ano de 2015 também foi desenvolvida a landing page para divulgação do Hoepcke Premier, novo empreendimento situado ao lado do Mercado Público de Florianópolis em um prédio histórico do Século XIX. Foi desenvolvido um site one page com uma timeline sobre a história do prédio que foi a primeira Sede da Hoepcke em Florianópolis. 


    Quer conhecer mais sobre o trabalho da EquipeDigital.com nas áreas de sistemas, sites e marketing digital? Entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento sem compromisso: http://equipedigital.com/contatos