Conexão Digital
EquipeDigital.com divulga parceria com a Resultados Digitais

Após um ano repleto de desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus, em que toda a equipe manteve as ações de marketing digital para os clientes em home-office, a EquipeDigital.com dá um passo à frente na qualificação de suas campanhas.

Buscando inovação de marketing digital e tecnologia para os seus clientes, a ED lança a parceria com a maior e mais importante ferramenta de Inbound Marketing da América Latina: Resultados Digitais.

A parceria visa qualificar e ampliar a metrificação de resultados já trazidos para os atuais clientes de campanhas de marketing digital. Além disso, busca ampliar o leque de parcerias com empresas do segmento, para manter os profissionais da agência digital atualizados com as mais recentes ferramentas, recursos, metodologias e práticas do mercado.

Isso tudo é feito pela equipe da ED por meio do RD Station Marketing, uma ferramenta da Resultados Digitais que auxilia nos planejamentos e execuções de estratégias de marketing digital e vendas ainda mais bem pensadas e efetivas.

Com acesso às certificações, treinamentos e acompanhamento de mentores e facilitadores da Resultados Digitais, a equipe da ED está em pleno desenvolvimento de novas possibilidades para os clientes que contratam os serviços de marketing digital com a agência. 

 

A EquipeDigital.com

Desde 1997 trabalhamos com projetos de internet e já auxiliamos mais de 1.000 empresas em projetos de Sistemas Web, Sites e campanhas de Marketing Digital.

Entre em contato conosco para uma conversa sem compromisso para o seu projeto. Seja para criar ou remodelar o seu negócio utilizando recursos digitais e campanhas e marketing digital, estamos à disposição da sua equipe!

Vamos conversar sobre o seu projeto de Internet?
Entre em contato pelo nosso formulário do site, ligue para (48) 3233-0606 (Whatsapp).