Conexão Digital
EquipeDigital.com lança Consulta Popular para Instituto da Visão Assad Rayes

    Buscando trazer a Florianópolis uma tendência mundial na área da saúde, consultas a preços acessíveis para uma parte da população que não possui mais planos de saúde e não quer recorrer ao Sistema Único de Saúde (SUS), o instituto da Visão Assad Rayes, buscou na experiência da EquipeDigital.com, de que quem já era cliente, a implantação de um projeto inovador na área da oftalmologia.


    O projeto da Consulta Popular Oftalmológica contou com os serviços da EquipeDigital.com para criação do conceito do produto, inteligência competitiva, pesquisa, namming, identidade visual, projeto de onepage e campanha de marketing digital no Facebook, Instagram e Google Adwords.


    “O grande desafio da campanha foi lançar este novo produto para uma clínica que ainda trabalha com convênios e consultas particulares, mas desea neste momento atender a uma demanda média para a população. A pesquisa de referências de outros estados e até mundiais foi crucial para atingirmos os objetivos da campanha e manter a imagem de referência do Instituto da Visão Assad Rayes na área da oftalmologia em Santa Catarina”, afirma Vicenzo Berti, Diretor de Marketing da EquipeDigital.com.

    O engajamento da equipe foi crucial para que pudéssemos chegar a este resultado final e entregar ao cliente este novo produto que certamente trará retorno em alguns meses.

    Mais sobre a Consulta Popular Oftalmológica

    Além da consulta oftalmológica, estão incluídos no atendimento: avaliação de acuidade visual, exame de refração (para óculos), tonometria (pressão ocular), motilidade ocular, biomicroscopia e fundoscopia.

    O agendamento para a Consulta Popular Oftalmológica pode ser feito pelo telefone (48)3029-0273, na clínica ou pelo formulário do site.

    “Idealizamos a Consulta Popular Oftalmológica para tornar acessível para todos a experiência que conquistamos nestes 21 anos de fundação do Instituto. Temos certeza de que cuidaremos com muita atenção e qualidade da saúde ocular de muitas pessoas que, neste momento de crise em nosso país, estão precisando de atendimento oftalmológico”, afirma o Dr. Assad Rayes, diretor técnico e fundador da clínica.


    Confira mais sobre o trabalho no link www.institutoassadrayes.com.br/consultapopular e nos canais do Facebook e Instagram.

    Sobre o Instituto da Visão Assad Rayes
    Fundado em 1996 pelo renomado oftalmologista Dr. Assad Rayes, o Instituto é referência em Santa Catarina. Formado por profissionais com currículo extenso e em constante evolução, atende demandas simples e complexas.
    Conheça o site do Instituto da Visão Assad Rayes em www.institutoassadrayes.com.br

    Ficha Técnica:
    Anunciante: Instituto da Visão Assad Rayes
    Produto: criação do conceito do produto, inteligência competitiva, pesquisa, naming, identidade visual, projeto de onepage e campanha de marketing digital no Facebook, Instagram e Google Adwords
    Agência: EquipeDigital.com
    Diretor de Tecnologia e produção: Ricardo R. Assink
    Programador: Marcio Figueredo
    Designer Gráfico: Raissa Sanfelice
    Gestora de Conteúdo: Carolina Bernardi
    Diretor de Marketing: Vicenzo Berti
    Gestor de Marketing: João Victor Silveira
    Aprovação: Dr. Assad Rayes, Tatiana Rayes e Vanessa Rayes