Conexão Digital
Como vender mais e atender melhor com um sistema online de delivery e tele entrega

Você tem um sistema de delivery na internet? Se tem, já conhece bem os problemas relatados pelos clientes durante todo o tempo de operação de sua empresa.

Quase todos os sistemas de pedidos de delivery ou tele entrega existentes funcionam com base na escolha o montagem do pedido por um site incluindo o acompanhamento do mesmo através da própria tela do site.

Mas e se o seu cliente não puder (ou não quiser) acompanhar o pedido pelo computador ou tela do seu navegador de Internet? Que tal dar outra opção para ele, com um sistema de pedidos online em que o cliente possa acompanhar a sua encomenda recebendo mensagens de SMS por qualquer tipo de celular, por exemplo?

A EquipeDigital.com prototipou em 2015, e lança agora, um sistema que possibilita que empresas de delivery e tele entrega possam receber e atender pedidos por etapas bem definidas.

Este sistema funciona com mensagens de SMS que são enviadas para o cliente de forma automática em cada etapa do pedido. Seu cliente sabe quando ele foi confirmado, quando foi para a cozinha, quando saiu para a expedição e quando foi entregue ao motoboy, sendo informado também do nome do profissional que fará a entrega.

É mais segurança tanto para o estabelecimento, que terá uma comprovação de autenticidade do cliente evitanto trotes, quanto para o cliente que poderá acompanhar o pedido com mais facilidade.

O sistema ainda conta com um registro de dados de insumos mais consumidos e produtos mais vendidos dando ao gestor da empresa mais dados para a compra de produtos, estratégias para promoções e inúmeras formas para atingir melhor os objetivos da empresa.

Ao contrário dos sistemas e aplicativos existentes no mercado, com o sistema desenvolvido pela EquipeDigital.com o proprietário do estabelecimento não paga percentual sobre as vendas, mas sim um valor fixo de suporte e manutenção do sistema.

 

Quer conhecer mais sobre esse sistema para implementação em sua empresa?
Entre em contato com a EquipeDigital.com para que possamos avaliar o seu projeto!