Conexão Digital
Clientes da ED: Embraoffice Group

    O Embraoffice Group é cliente da EquipeDigital.com desde 2010, ano em que foi criada a primeira versão de website para a empresa Embraoffice Escritórios Virtuais com o objetivo de divulgar a locação de salas comerciais com infraestrutura completa para reuniões e atendimento a profissionais. Em um segundo momento, em 2012, foram criados os sites da empresa Gestão e Resultados, com suas divisões de consultoria e contabilidade.

    Em meados de 2015, com a evolução na gestão das empresas, realizada por seu presidente Helio Veiga, foram reunidas as empresas em um grupo empresarial,intitulado Embraoffice Group. Nesta oportunidade, mais uma vez a EquipeDigital.com foi contratada para a criação de um portal a fim de reunir as empresas em um único endereço virtual, unificando infraestrutura de apresentação e emails. O novo site, no ar até o momento, conta com um ambiente para divulgação de notícias do grupo, serviços prestados, além da versão mobile, com telas adaptadas aos dispositivos móveis como smartphones e tablets. 


    Todas as produções contaram com a participação e parceria da Agência de Publicidade DAX Brasil para estratégias de comunicação e projetos gráficos.

    Mais sobre o Embraoffice Group:

    Fazem parte do grupo corporativo Embraoffice Group as empresas Labfiscal Consultoria, Gestão e Resultados Consultoria e Contabilidade, Embraoffice Business Center e Embraoffice Escritórios Inteligentes

    Oferecendo serviços contábeis, financeiros, jurídicos e estratégicos, as empresas do Grupo Embraoffice concentram conhecimentos profissionais com especialistas em cada área de atuação, garantindo dessa forma um atendimento de qualidade e credibilidade nos serviços prestados através de uma postura ética de confiança e respeito.

    Credibilidade, comprometimento, integridade e preocupação para atender com excelência as necessidades empresariais de cada cliente são as diretrizes principais para o grupo empresarial.
    Conheça mais sobre o Embraoffice Group em www.embraoffice.com.br.